Oportunidades em tempos de suspensão de aulas (Covid-19)

A coordenação do Programa de Pós-Graduação em Engenharia Têxtil apresenta aqui algumas oportunidades para que você possa aprimorar suas habilidades durante o tempo de suspensão das aulas decorrente da pandemia de Covid-19. Aproveite!

Série de Webinars promovido pelo SENAI. Mais informações aqui.

Palestra sobre Materiais Fibrosos Avançados, oferecida pela Fibrenamics. Irá abordar os desafios na produção de materiais fibrosos, as oportunidades para a indústria e a aplicabilidade em produtos: casos de estudo.}
Dia: 28/05/2020 as 14h (ATENÇÃO: Horário de Lisboa!!!)

Oferecido pela Unicamp, o curso de Revisão sistemática e meta-análise pretende mudar sua percepção sobre a evidência científica. Dicas ajudarão você a aproveitar melhor o seu tempo no seu próximo estudo.

Medição científica e Habilidades Laboratoriais
Espectroscopia UV-vis de corantes
Notas de laboratório

A University of Virginia oferece um curso gratuito sobre Design Thinking para a inovação. Aproveite!!

Live sobre Marketing Têxtil
05/05 as 18h!!!

A empresa de de tecnologia educacional norte-americana em conjunto com a USP disponibiliza o curso de Estatística não-paramétrica para a tomada de decisão. Você pode cursar de graça!!

A Universidade de São Paulo (USP) disponibilizou gratuitamente um curso de redação científica que poderá ajudar a quem tem pouca experiência nesta área: https://blog.even3.com.br/usp-curso-gratuito-de-escrita-cientifica/.