Processo Seletivo 2019.3 – Resultado Final após recursos

02/09/2019 16:41

A Coordenação do Programa de Pós-graduação em Engenharia Têxtil da UFSC, no uso de suas atribuições, torna público o Resultado Final do Processo Seletivo 2019.3 com a relação dos candidatos selecionados para o mestrado, em ordem decrescente da nota final de classificação e por número de identificação (CPF do candidato).  A lista dos candidatos pode ser visualizada em http://pgetex.blumenau.ufsc.br/editais/.

Informamos que os candidatos selecionados deverão encaminhar e-mail para o endereço eletrônico pgetex.bnu@contato.ufsc.br com o assunto “PRÉ-MATRÍCULA”, confirmando o interesse na vaga, no período entre 03 e 06/09/2019. Será considerado formalmente desistente o candidato que não efetuar esta pré-matrícula.

Caso ocorram desistências de candidato(s) selecionado(s), findado o período de pré-matrícula, poderão ser chamados a ocupar as vagas remanescentes outro(s) candidato(s) aprovado(s), sendo respeitada a ordem de classificação.

A matrícula será realizada exclusivamente na secretaria da Pós-Graduação da UFSC- Campus Blumenau entre 09 a 20/09/2019. Para os alunos ingressantes do processo seletivo de 2019.3, informações podem ser encontradas em http://pgetex.blumenau.ufsc.br/matricula/aluno-ingressante/.

Comissão de Seleção do PGETEX