Prazo para credenciamento de docentes do Mestrado em Engenharia Têxtil é prorrogado

19/11/2021 12:24

Foi prorrogado até o dia 30 de novembro o período de credenciamento e de recredenciamento de docentes para atuação no Mestrado em Engenharia Têxtil da UFSC Blumenau. Podem se credenciar professores de todos os campi da UFSC e também de outras instituições de ensino superior, desde que atendam aos requisitos mínimos. A solicitação deve ser feita por e-mail até as 17h.

São requisitos mínimos para o credenciamento: possuir Curriculum atualizado na Plataforma Lattes do CNPq, título de doutor obtido há, no mínimo, três anos e em área compatível com a Engenharia Têxtil; e produção técnica, acadêmica e bibliográfica nos últimos quatro anos.

Para fazer a solicitação, é necessário preencher uma tabela (clique aqui para baixar o arquivo) onde o professor indicará os dados de produção científica nos últimos quatro anos. A tabela preenchida e o Currículo Lattes atualizado devem ser enviados para o e-mail pgetex.bnu@contato.ufsc.br indicando no assunto “Credenciamento – Nome do professor” ou “Recredenciamento – Nome do professor”, dependendo do tipo de solicitação.

As requisições recebidas serão analisadas pela Comissão de Credenciamento e Recredenciamento e aprovadas em reunião do Colegiado Pleno do Programa de Pós-graduação em Engenharia Têxtil. O credenciamento, assim como o recredenciamento, será válido por dois anos.

Para mais informações, acesse a RESOLUÇÃO NORMATIVA 03/PGETEX/2021